Bem vindo ao blog da Sandra

setembro 19, 2008 sandrassouza

ao criar este blog fiquei radiante, pois foi um imenso avanço nos meus conhecimentos digitais. Sinto-me realmente satisfeita e de agora em diante poderei estar aqui enviando-te mensagens otimistas de conquistas realizadas durante o curso de Introdução à Educação Digital. Visite-me.

Entry Filed under: Uncategorized

2 Comments Add your own

  • 1. alessandrazanato  |  setembro 20, 2008 às 1:52 pm

    Olá Sandra…
    que bom que você gostou de criar o blog, tenho certeza que gostará ainda mais de alimentá-lo, e faça isso sempre!
    Beijos,
    Alessandra

  • 2. saleti54  |  outubro 1, 2008 às 3:54 pm

    Vamos muié, eu quero ler o seu Blog logo. Vê se posta as atividades.

    Até Sexta-feira, Saleti


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2008
S T Q Q S S D
    out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts

 
